Área de Cliente







Ainda sem conta? Registar
Perdeu a Password?
Ver Encomenda
0 Produtos
Info: O seu browser não aceita cookies. Para colocar produtos no seu carrinho e compra-los você precisa ativar cookies.

BLINK e BLINK.PT são marcas registadas da PetBlink - Distribuição de Produtos para Animais, Lda.

O site www.alimentovivo.eu é propriedade de Pet-Blink,Lda., pessoa colectiva n.º 507080777.

Os presentes Termos e Condições aplicam-se aos visitantes do site www.alimentovivo.eu e bem assim, a quaisquer transacções de natureza comercial realizadas através da loja virtual no mesmo.

A navegação no site, bem como a compra de qualquer produto, implica a aceitação dos presentes Termos e Condições e da Politica de Privacidade pelo Cliente.

A Pet-Blink,Lda. reserva-se no direito de alterar estas condições de utilização e contratação sem aviso prévio, sendo quaisquer alterações publicadas no site.

O site www.alimentovivo.eu destina-se apenas para uso particular. A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos do site www.alimentovivo.eu sem autorização prévia escrita é proibida para outros fins que não o uso estritamente pessoal.

A Pet-Blink,Lda. reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

É expressamente proibido a introdução de links do nosso site, com fins comerciais sem autorização prévia. Da mesma forma, a utilização do domínio alimentovivo.eu com fins abusivos, e sem autorização prévia, pode ser susceptível de recurso aos meios legais competentes por parte da Pet-BLink,Lda. Na eventualidade de encontrar em outros sites, links que lhe permitam o acesso a www.alimentovivo.eu, informamos que a Pet-Blink,Lda. não tem qualquer responsabilidade nem sobre a proveniência da página nem sobre os conteúdos nela inscritos.

Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e sempre que estes ocorram, procederemos logo que possível, à respectiva correcção. No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, assiste ao Cliente o direito à resolução do contrato de compra e venda nos termos legais aplicáveis. As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Recomendamos que consulte a informação detalhada do produto para informação acerca das respectivas características.

Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Apesar dos esforços da Pet-Blink,Lda., alguns produtos poderão constar com preço incorrecto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos o Cliente por e-mail e aguardaremos a decisão sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.

Todas as informações contratuais estão escritas em língua portuguesa, assim como a informação dos artigos, comunicações por e-mail e formalização da venda.

Todos os textos, comentários, trabalhos, ilustrações, obras e imagens reproduzidos ou representados no site www.blink.pt são estritamente reservados nos termos do direito de autor bem como dos direitos de propriedade intelectual, para o mundo inteiro.

Nessa conformidade e nos termos do Código da Propriedade Intelectual, só é autorizada a utilização para fins privados sob reserva de disposições contrárias incluindo disposições mais restritivas constantes do referido código. Qualquer reprodução ou representação total ou parcial do site www.alimentovivo.eu ou de todo ou parte dos elementos incluídos no mesmo é estritamente proibida. As denominações sociais, marcas e sinais distintivos reproduzidos no site www.alimentovivo.eu estão protegidos nos termos das disposições legais aplicáveis à propriedade industrial. A reprodução ou representação de todo ou parte de quaisquer sinais distintivos é estritamente proibida e deve ser objecto de uma autorização escrita prévia do titular da marca. Certos produtos tais como nomeadamente os programas informáticos (softwares) são objecto de direitos de utilização pessoais e específicos que regulam as cópias, as difusões públicas, a locação. O Cliente deve cumprir as condições gerais de venda destes produtos e a alimentovivo.eu não se responsabiliza pela utilização que seja feita dos mesmos neste âmbito.

Todos os produtos comercializados em alimentovivo.eu estão em conformidade com a legislação portuguesa.

A Blink.pt declina qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde a encomenda é entregue. Compete ao Cliente verificar junto das autoridades locais as condições de importação ou de utilização dos produtos que pretenda encomendar.

A Blink.pt não é responsável por prejuízos decorrentes de interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos Utilizadores.

Obrigações dos Clientes e Utilizadores.

O Cliente e o Utilizador devem cumprir as presentes condições gerais e respeitá-las. Comprometem-se nomeadamente a cumprir as seguintes obrigações:

1) É proibido introduzir, armazenar ou difundir através do site conteúdos difamatórios, obscenos, injuriosos, xenófobos e/ou de qualquer outra índole que violem os princípios gerais de direito e a ordem pública;

2) Guardar, e não divulgar, a sua password de entrada no site por forma a impedir que terceiros acedam à sua conta em www.blink.pt;

3) Não utilizar identidades falsas;

4) A facultar dados pessoais e moradas correctas por forma a que Pet-Blink,Lda. processar devidamente as encomendas;

O Cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados à Pet-Blink,Lda. e compromete-se a inserir de imediato na sua Conta de Registo Pet-blink,Lda, quaisquer alterações aos mesmos.

A Pet-Blink,Lda. declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, nomeadamente no acto de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo Cliente.

Privacidade e Protecção de Dados Pessoais

No cumprimento da Lei 67/98 de 26 de Outubro, sobre a Protecção de Dados Pessoais, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site blink.pt é da responsabilidade de Pet-Blink,Lda., pessoa colectiva n.º 507080777.

Os dados recolhidos neste site destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respectiva utilização para efeitos de marketing directo.

A Pet-Blink,Lda. garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. Não obstante a Pet-Blink,Lda. proceder à recolha e ao tratamento de dados de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação, utilizando as técnicas mais aperfeiçoadas para o efeito, informamos que a recolha em rede aberta permite a circulação dos dados pessoais sem condições de segurança, correndo o risco de ser vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

Todos os Clientes têm o direito de acesso, rectificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados blink.pt poderá exercer este direito através dos seguintes meios:

Email: info@blink.pt

Telefone: 210 991 544

Site: www.blink.pt

O cliente autoriza expressamente a Pet-Blink,Lda. a enviar informação sobre produtos e serviços que possam ser do seu interesse utilizando os seus dados pessoais para efeitos de marketing directo através de qualquer canal de comunicação, nomeadamente mediante a utilização de correio electrónico, SMS, MMS ou outras formas de chamada automática. A Pet-Blink,Lda. não comercializará nem partilhará a sua base de dados de clientes com terceiros.

Para a realização de compras através do site www.blink.pt é necessário registar-se como Cliente preenchendo o formulário disponível online. Depois de registado, basta inserir no cesto de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.

A Pet-Blink,Lda. informa que todas as campanhas promocionais têm um stock limitado e exclusivo para comercialização online.

A validação do pedido de compra supõe que o Cliente tomou conhecimento e aceita as Condições Termos e Condições do site www.blink.pt. Os dados registados em www.blink.pt constituem prova do conjunto de transacções efectuadas entre a Pet-Blink,Lda. e o Cliente.

Logo que termine a sua compra, receberá um email automático a confirmar a transacção. Caso os dados não estejam correctos poderá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efectuada.

A Pet-Blink,Lda. apenas processa uma encomenda efectuada por um cliente após confirmação do respectivo pagamento, pelo que a Pet-blink,Lda. não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.

A Pet-blink só faz expedição nos dias úteis.

Em todo o caso, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas. Caso se verifique a indisponibilidade qualquer bem encomendado, a Pet-Blink,Lda. poderá optar por: (i) contactar o fornecedor averiguando acerca da possibilidade de reposição do artigo em falta, contactando o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente; ou (ii) cancelar a encomenda reembolsando o cliente de todos os montantes pagos.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

As despesas de manuseamento e envio não são em nenhum caso reembolsáveis.

No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e nos termos legais aplicáveis, a Pet-Blink,Lda. possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) de artigos, no prazo de 14 dias a contar da data da sua recepção pelo Cliente, sem pagamento de e sem necessidade de indicar o motivo.

Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail ou carta, ao Apoio ao Cliente Blink ( info@blink.pt). Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a sua recepção acompanhados da vem da a dinheiro ou factura original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redacção dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).

A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

a)Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados do respectivo venda a dinheiro ou factura;

b)CDs, DVDs e Software em celofane original selado e com selo IGAC intacto;

c)Não são aceites trocas ou devoluções de, baterias, pilhas, salvo falta de conformidade;

d)Os serviços de apoio telefónico; manutenção ou outros contratados pelos Clientes não são susceptíveis de reembolso das quantias pagas;

e)Não se aceitam trocas de artigos personalizados de acordo com especificações do Cliente;

Após contacto com o Apoio ao Cliente Blink e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a morada por nós indicada.

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

Se optar pela devolução do valor informamos que:

O reembolso é efectuado pelo mesmo meio de pagamento ou em vale de compras, de acordo com a vontade manifestada pelo cliente. No caso de pagamento por Multibanco ou transferência bancária, solicitamos que nos faculte um NIB para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida;

As despesas de envio para a nossa morada são a cargo do cliente.

Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente.

A devolução sé será efectuada após a verificação atenta do estado do produto;

A Pet-Blink,Lda. reserva-se no direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

Garantia dos Bens de Consumo e Assistência Pós-Venda

no DL 67/2003 de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo DL 84/2008, de 21 de Maio

Todos os equipamentos estão abrangidos por uma garantia de conformidade de 2 anos. Caso o produto adquirido apresentar defeito ou avaria, deverá comunicar o mesmo ao Apoio ao Cliente Blink ( info@blink.pt), informando a descrição do mau funcionamento.

Em todos os casos os custos com a devolução ou recolha de artigos e reenvio após reparação dentro ou do período da Garantia, serão suportados pelo cliente, devendo este efectuar o pagamento por transferência bancária para o N.I.B. da Pet-Blink,Lda.

Após a recepção do artigo nas instalações da Pet-Blink,Lda. faremos a verificação técnica e, se verificação técnica detectar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, etc.) será contactado para nos indicar se pretende que procedemos à reparação do equipamento remetendo o mesmo para a Assistência Técnica da marca.

No caso de bens fora do prazo de garantia, a Pet-Blink,Lda. presta igualmente assistência técnica, pelo que poderá informar e enviar os artigos com defeito ou avaria para o Apoio ao Cliente blink ( info@blink.pt). Os artigos serão analisados pelo Serviço Pós-Venda que emitirá um parecer técnico e respectivo orçamento de reparação. A reparação só será iniciada após aceitação do orçamento por parte do Cliente.

Ao abrigo do Decreto-Lei n.º 156/2005 de 15 de Setembro, que alarga a obrigatoriedade de existência de livro de reclamações a outros sectores de actividade não previstos até então, informa-se que também a nossa página de internet possui um livro de reclamações que será apresentado a quem o solicitar e que se desloque até às nossas instalações.

Lamentavelmente, e por razões de ordem técnica a que somos alheios, não é permitido que o cliente execute uma reclamação remotamente, pois o presente modelo não permite que o livro seja retirado das instalações assim como não permite o destacar de folhas (entenda-se original e cópias) para posterior envio por parte o cliente.

Apesar de um clima de confiança plena na satisfação dos nossos clientes e da não necessidade deste livro, sublinha-se, como indica a Lei, de que o mesmo se encontra disponível nas nossas instalações.

Os preços estabelecidos neste n salvo indicação em contrário, serão válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data e efectue o pagamento até 2 dias após a encomenda, mesmo que receba em data posterior.

Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock.

Os artigos em falta não serão facturados, sendo que poderá nas suas preferências optar pela substituição por um artigo similar.

Em caso de substituição, o preço facturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado. Os clientes da Pet-Blink,Lda. beneficiam da política de preços baixos, que caracteriza este website e temos a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos.

Ao receber os seus produtos deve verificar a integridade da caixa e caso esta esteja violada, deve fazer reclamação imediata ao distribuidor, fazendo com que este assine o impresso de reclamação.

Condições especiais para animais vivos:

Deve verificar o estado dos produtos estando estes ainda dentro da embalagem original, não os retirando se pretender efectuar alguma reclamação.

A abertura da embalagem individual de cada vivo prussopõem e implica a aceitação do vivo, revogando automaticamente o direito de reclamação sobre o estado em que este se encontrar.

Devido a eventuais quebras de temperatura e á ausência de luz no interior das caixas muitos vivos fazem descer o seu bioritmo de tal forma que muitas vezes parecem mortos, animais em tal estado não deverão ser descartados devendo ser sujeitos ao mesmo procedimento de aclimatação que os restantes.

Contudo, no caso de não ficar satisfeito com determinado vivo, por este se encontrar danificado, deve enviar a sua reclamação para info@blink.pt em até 4 horas após a recepção dos vivos, fazendo se documentar com fotografias dos vivos nas embalagens originais e por abrir, e recebera instruções de como proceder.

Caso a orientação dada pela Pet-Blink,Lda., seja no sentido da devolução será reembolsado na totalidade do seu valor. Caso o cliente opte por um novo envio deverá suportar as despesas de manuseamento e envio. No entanto, não serão objecto de devolução: Produtos danificados por mau manuseamento do cliente Produtos cuja embalagem individual foi aberta. Produtos danificados por estadia demorada no processo de envio, por motivo imputável ao cliente (ex. não estar ninguém na morada para receber a mercadoria a quando da passagem do distribuidor.)

Em caso algum serão devolvidos valores pagos a titulo de despesas de envio e/ou manuseamento e transporte.

Aviso aos clientes nas ilhas: Apesar de fazermos envios regulares para as ilhas nacionais e de termos inúmeros clientes satisfeitos nessas zonas do território Português, só efectuamos envios de vivos quando o cliente assume o risco total inerentes a esse mesmo envio. Este facto deve-se sobretudo a que os envios para os Açores e Madeira comportam condicionantes que não podemos controlar (greves, atrasos por más condições climatéricas etc).

Política de Qualidade dos Produtos

A Pet-Blink,Lda. oferece-lhe uma vasta gama produtos e garante-lhe a qualidade máxima dos seus produtos. Para que o transporte até casa do cliente seja o melhor, é dado um correcto acondicionamento aos produtos, para que mantenham as suas propriedades em condições ideais.

Legislação Aplicável

Todas as compras efectuadas no site www.blink.pt estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Contratação e Utilização será submetido ao Tribunal de Cascais com renúncia expressa a qualquer outro.

Caso o nosso cliente se encontre fora de Portugal Continental, informamos que qualquer processo judicial deve ser encaminhado para os Tribunais Portugueses.

A presente política de privacidade pode ser alterada sem aviso prévio.

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos por email: info@blink.pt